Atualidade

Filho mais velho de Pedro Lima reage à morte do pai: “Perdi o meu melhor amigo”

Três dias depois da morte de Pedro Lima e horas antes do funeral, o filho mais velho, João Francisco Lima, de 22 anos, usou as redes sociais para se despedir e antever a falta que vai sentir nos momentos antes partilhados.

E agora? Onde está a minha dupla de vólei? O meu companheiro da bola? Quem me vai ver jogar? Quem vai entrar comigo na água? Quem também vai dar o ‘litro’ por vitórias a feijões! De onde virão as histórias, as referências? Ensinaste-me a desfrutar da viagem. Mal sabia que seria tão curta”, partilhou o jovem.

João Francisco perdeu o pai, mas guardará para sempre o melhor dele, até pelas parecenças que comungavam: “Trago-te comigo no sorriso, no olhar, no jeito, no abraço“.

Perdi o meu melhor amigo. Agora o estúpido sou só eu…“, concluiu João, que tinha no pai um dos maiores cúmplices. Muitas vezes Pedro Lima surfou com o primogénito ao lado e também foram inúmeras vezes que o ator apoiou o rapaz nos jogos de râguebi, assim como mediram forças em outros desportos como o voleibol.