Televisão

Covid-19 põe Mariana Monteiro a experimentar novos beijos

Depois de mais de dois meses suspensas, as gravações das novelas voltaram com fortes medidas de segurança por causa da pandemia. Recomendado o distanciamento social, atores devem evitar abraços e beijos, mas Mariana Monteiro mostrou que é possível contornar as regras, sem pisar o risco.

Assim, para interpretar uma cena de “Terra Brava”, na SIC, no hospital, que envolvia afetos e a consequente proximidade, a atriz teve de beijar uma bola de ténis, iludindo os telespectadores nas imagens finais que, em casa, verão Beatriz beijar Diogo (João Catarré).

A necessidade aguça o engenho! A indústria de ficção portuguesa foi uma das primeiras em todo o mundo a retomar as suas produções de novela! Com segurança, responsabilidade e a descobrir, criativamente, novas formas de gravar, servir os espectadores e garantir o trabalho de muitos”, partilhou o diretor da estação de Paço de Arcos.

O responsável questionou a protagonista se terá sido “beijo técnico”, antes de garantir que a “bola foi devidamente desinfectada e não sofreu qualquer sevícia no decorrer das gravações”.  Veja a cena: