Atualidade

Catarina Gouveia ultima preparativos para o casamento

A atriz, que dá vida à bailarina Diana do Carrossel da novela “Terra Brava”, está prestes a subir ao altar. Catarina Gouveia decidiu dar continuidade ao “sim”, que deu a Pedro Melo Guerra no dia 14 de dezembro de 2019 quando foi pedida em casamento e, apesar da Covid-19, não adiará a boda.

Um dia de sonho que prepara com todo o carinho, embora não seja a festa com que sempre sonhou, pois a cerimónia deve observar um conjunto de regras de proteção contra o coronavírus, de forma a salvaguardar a saúde e a segurança de todos os convidados, o que causará alguns contratempos. Mas nada que desanime a noiva que já ultima os preparativos para o grande dia.

A atriz está tão “feliz“, que fez questão de partilhar o protótipo dos convites que estão quase prontos: “Uma peça eco-friendly para carinhosamente ser guardada e recordada”.

Idealizámos um estilo de convite muito pessoal e individual, que não fosse facilmente descartado, como acontece muitas vezes. Sempre imaginámos entregar em mãos um convite que fosse carinhosamente pensado e produzido, e que, sobretudo, pudesse ser guardado como uma peça e uma recordação“, revelou, mostrando que o convite será impresso numa placa de madeira, envolvido com um tecido ecológico.

A data ainda não foi anunciada, mas poderá ser no dia do seu aniversário, data em que foi oficializado o noivado.