As dicas da Merche

Amiga de Meghan assinala casamento real com surpreendente coleção nupcial

Jessica Mulroney escolheu o dia hoje, 19 de maio, para lançar uma série de designs inspirados no casamento, assinalando desta forma os dois anos do enlace dos duques de Sussex .

Entre os convidados de Meghan Markle, destacou-se na capela de St. George, no Castelo de Windsor, a presença da sua melhor amiga e também sua estilista, Jessica Mulroney, que chegou à igreja com Kate Middleton, pois os seus filhos gémeos, tal como os dos duques de Cambridge, foram pajens no casamento real.

Coincidindo com essa data especial, a canadiana quis prestar homenagem à amiga ao lançar uma coleção de inspiração nupcial. As roupas, que já estão à venda, surpreendem pelo estilo descontraído e romântico.

Vi uma lacuna no mercado de noivas que queria preencher. Foi por isso que criei uma coleção de noivas inclusiva com a Smash + Tess. Não importa quem pede em casamento ou a quem … um pedido de mão sempre deve ser comemorado (mesmo em quarentena)“, anunciou há dias Jessica Mulroney, dando a entender que as roupas seriam focadas em todos os tipos de casais, algo que a campanha fotográfica deixa claro.

A nossa campanha foi realizada virtualmente com casais reais que ficaram noivos durante o confinamento. Como sempre digo, o amor não é cancelado. Espero que você goste“, explicou.

Desta forma, a criadora procura romper com o estereótipo de que o homem é quem deve pedir a mão da mulher em casamento e propõe camisolas e macacões unissex, com as frases como “Noiva”, “Eu fiz a pergunta …” e “Eu disse que sim!”, mostrando que os papéis podem ser trocados. Veja aa surpreendente coleção:

Fotos: Instagram