Atualidade

Filhos da ‘stylist’ de Meghan Markle vão rivalizar com George e Charlotte

O anúncio foi feito esta quarta-feira, dia 16. Os meninos das alianças de Meghan Markle e do príncipe Harry incluem os sobrinhos do noivo e os filhos da melhor amiga da noiva.

Era algo que já se estava à espera, mas tendo em conta a espontaneidade dos gémeos Brian e John e da mais nova Ivy é bem provável que estes três filhos de Jessica Mulroney ganhem mais destaque do que George e Charlotte.

Isso mesmo é visível no Instagram da estilista , que ajudou a escolher o vestido de noiva da futura duquesa.

Além de se tratarem, aparentemente, de crianças ‘normais’ – tendo em conta todo o protocolo a que os filhos do príncipe William e de Kate Middleton já estão habituados -, são também muito expressivos.

Ivy, de quatro anos, é a típica menina que sonha ser princesa, sendo que adora vestir-se assim e recorrer ao armário da mãe.

Já os gémeos, de 7 anos, são uns autênticos traquinas. Sempre a fazer caretas para as fotos (pelo menos do que podemos ver no Instagram da mãe), é bem provável que façam as delícias dos fotógrafos no dia do casamento, a 19 de maio.

Ainda assim, têm um lado carinhoso, especialmente um com o outro, como a ‘stylist’ faz questão de realçar naquela rede social.

Todos sabemos que o primogénito dos duques de Cambridge é um pouco mais introvertido que aqueles ‘rivais’, mas Charlotte seguramente não nos desapontará.

Foi aliás isso que aconteceu quando foram conhecer o irmão recém-nascido Louis à maternidade e quando a tia Pippa Middleton se casou, no ano passado.

Segundo o Palácio de Kensington, estas são as crianças que serão “damas-de-honor” e “pagens” (cá em Portugal são os meninos das alianças) de Meghan Markle e do príncipe Harry:
Princesa Charlotte, de três anos;
Florence van Cutsem, de três anos, afilhada do noivo;
Remi Litt, 6 anos, afilhada de Meghan Markle;
Rylan Litt, 7 anos, afilhada da noiva;
Ivy Mulroney, 4 anos;
Zalie Warren, de 2 anos, afilhada do príncipe Harry;
Sua Alteza Real, o Príncipe George de Cambridge, 4 anos;
Jasper Dyer, 6 anos, afilhado do Príncipe Harry;
Brian e John Mulroney, com sete anos.

Os “detalhes sobre os vestidos das damas-de-honor e os uniformes dos pagens serão disponibilizados no dia do casamento”.

George e Charlotte no casamento da tia Pippa Middleton

Fotos: Instagram e Arquivo