Atualidade

Casamento Real: Este pagem fez a delícia da internet

Nós já tínhamos avisado: os filhos de Jessica Mulroney, ‘stylist’ e melhor amiga de Meghan Markle, prometiam tirar o brilho aos príncipes George e Charlotte, sobrinhos do noivo.

Dito e feito. Um dos gémeos da canadiana, de 7 anos, fez uma expressão tão caricata durante o momento em que segurava no véu da norte-americana, enquanto esta caminhava para o altar da Capela de São Jorge, que viralizou.

Quer a sua cara, que virou GIF e meme, quer a sua expressão que gerou muitos comentários/piadas.

Basicamente Brian ou John Mulroney (não os sabemos distinguir) estava tão feliz/com ar tão malandro que o Twitter adorou-o.

Os utilizadores daquela rede social usaram a expressão do pagem para dizer que seria exatamente como eles se sentiriam se estivessem no casamento real.

Mas os filhos de William e Kate também não se ficaram atrás.

Bem comportados qb, não deixaram de fazer poses e expressões que também encantaram os internautas. Ou não tivessem tido a mesma função no casamento da tia Pippa Middleton, no ano passado.

Charlotte, por exemplo, adora acenar à multidão e está tão à vontade que até levanta a perna.

Já George, um pouco mais reservado que a irmã, voltou a fazer caretas dentro do carro, tal como tinha acontecido na cerimónia de Pippa.

Verdade seja dita que tendo em conta que foram dez as crianças a servir de dama-de-honor e de pagens no casamento de Meghan e Harry, até se comportaram relativamente bem.

Dizem os especialistas em etiqueta que tudo se deve à prática e ao treino. Mas a internet agradece sempre estes momentos de espontaneidade.

Fotos: Instagram/Palácio de Kensington e Reprodução