Cultura

Meryl Streep e amigas bebem uns copos em quarentena e dão espetáculo

De roupão, com Audra McDonald, de 49 anos e Christine Baranski, de 67, Meryl Streep e as outras duas atrizes desfrutaram online da companhia umas das outras entre copos, numa homenagem a Stephen Sondheim. Não importa o quão bem sucedido se possa ser, estas mulheres mostraram que estão a passar a quarentena exatamente como nós.

Com aptidões vocais e muito sentido de humor, o trio apresentou ‘Ladies Who Lunch’ durante o programa on-line ‘Take Me to the World: A Sondheim 90th Anniversary Celebration’, que comemorou o 90º aniversário do famoso compositor musical Stephen Sondheim.

O evento reuniu muitas outras celebridades que, apesar de algumas dificuldades técnicas, quiseram celebrar os 90 anos do compositor e letrista. Sondheim completou 90 anos no dia 22 de março, mas os planos para comemorar foram divulgados on-line depois que a Broadway foi fechada por causa da pandemia do novo coronavírus. A celebração aconteceu este domingo à noite coincidindo com o 50º aniversário da abertura da companhia Sondheim na Broadway, e serviu como angariação de fundos para artistas que se esforçavam para acabar com a pobreza.

A atriz veterana de ‘The Bridges of Madison’ foi a que recebeu mais comentários nas redes sociais. No vídeo, onde podemos ver a vida das estrelas em confinamento, podemos acompanhar Meryl Streep, de 70 anos, a fazer um coquetel e a beber uísque da garrafa.

O trio de roupões, ofereceu ouro na Internet que adorou acompanhar o espetáculo. Veja o vídeo: