Atualidade

Ary Fontoura vira estrela das redes sociais aos 87 anos

O conceituado artista brasileiro faz parte do grupo de risco da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, por isso, tem cumprido rigorosamente o confinamento no seu apartamento em São Paulo, depois de deixar o Rio de Janeiro, onde trabalhava ativamente nos estúdios da Globo.

Ary Fontoura, não se deixou abater pelo isolamento e começou a descobrir novos talentos e a partilhá-los nas redes sociais, tornando-se, aos 87 anos, estrela também da Internet.

Sozinho, o ator tem dado conta do recado e, como vai mostrando nas suas publicações, tem enfrentado as tarefas doméstica com sucesso. Desde a limpeza da casa à confeção das refeições, passando pelas saborosas guloseimas que se dá ao trabalho de fazer, Ary Fontoura tem mostrado como é possível passar pela pandemia com bom humor e muitos amigos, apesar da distância.

E como “a vida não é só comer doces“, o veterano artista não descura o exercício e até exibe, sem pudor, o físico quando decide “tomar um sol“. “Gente resolvi tomar um sol na janela aqui, foi tanto assobio e eu nem sei porque“, brincou numa das suas partilhas onde se mostra em tronco nu.

Ler um livro, fazer palavras cruzadas ou cantar para animar os seus seguidores que se multiplicaram no Instagram, são algumas atividades e dicas, que servem para que todos arranjem bons motivos para ficar em casa, porque “essa epidemia não é brincadeira“. Recorde-se que o Brasil contabilizou esta sexta-feira 27.878 de óbitos, o que o torna no quinto país do mundo onde a doença fez mais vítimas até agora. Veja alguns momentos imperdíveis do ator: