Lifestyle

Andreia Rodrigues dá dicas para fazer em casa durante a quarentena

Numa altura em que colhe os louros da guerra de audiências, com a terceira temporada do programa que apresenta na SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?‘, Andreia Rodriguez mostra-se feliz e criativa, partilhando nas redes sociais dicas interessantes para embelezar as nossas casas.

Ontem estive no @oprogramadacristinasic e levei mais uma sugestão de atividade para fazer em casa – transformar uma vulgar lata num vaso ou objeto decorativo! Muito simples e fácil de fazer, dará certamente um toque personalizado à vossa casa“, sugeriu esta terça-feira a apresentadora.

Desta forma, a mulher de Daniel Oliveira, incentiva os seus seguidores a ocupar os tempos livres durante o isolamento social. E para que não falhe nos detalhes, deixou o passo a passo.

Material:
Corda
Lata
Cola quente
Acessórios de decoração .
.
Com uma pistola de cola quente faça uma espiral e vá colando a corda, posteriormente cole a espiral à base da lata. De seguida, a enrole corda à volta da lata, utilizando a cola quente. Depois, pode decorar à sua vontade, usando corda ou outros materiais, como novelos de lã coloridos. Se preferir pode usar a lata como molde apenas, não colando a corda à mesma, para que no final a possa retirar e ficar apenas com a cesta de corda. Se tiver filhos, deixe-os dar asas à imaginação – ou aproveite para exercitar a sua criatividade“. Veja as fotos: