Atualidade

Barack Obama faz revelações sobre o namorado da filha mais velha

O ex-presidente dos Estados Unidos por vezes consegue ser um pai embaraçoso. Esta semana Barack Obama revelou que o namorado de Malia, morou com eles durante o confinamento.

Durante algumas semanas passaram a ser cinco em casa dos Obama. A família recebeu um novo membro, Rory Farquharson, o britânico de 22 anos, que mantém um namoro discreto com a filha mais velha de Michelle e Barack Obama.

O jovem passou uma temporada em casa do ex-presidente porque teve uns problemas com o visto.

Foi isso que o próprio político disse no Podcast Bill Simmons, um programa de rádio onde foi falar da quarentena, no qual revelou naturalmente que a sua primogénita está apaixonada.

Eu acho que, [como] muitas famílias, passamos por aquele primeiro mês em que jogávamos todas as noites e fazíamos pequenos projetos de arte e artesanato e então, lentamente, você sabe, eles começaram a ficar um pouco entediados“, explicou Obama antes de ser questionado sobre do que gostou mais: “Talvez ensinar Malia e Sasha, e o namorado de Malia que esteve connosco por um tempo, a jogar às cartas“.

O apresentador confessou essa ser “a maior revelação do podcast“, e Obama explicou: “Ele é britânico (…) um jovem maravilhoso (…). A única coisa que descobri – isso não é uma surpresa para você Bill, porque tem um filho – homens jovens comem. É estranho vê-los a consumir comida. A minha conta do supermercado subiu cerca de 30 %“.

Foram momentos divertidos os que viveram durante aquelas semanas como uma ‘grande família’, o único problema foram as suas despesas no supermercado que aumentaram consideravelmente. O 44º presidente dos EUA descobriu que os rapazes comem mais do que as meninas.

Habituado a viver sozinho com Michelle, desde que Malia foi estudar para Harvard e Sasha para Michigan, aqueles dias, em que as universidades fecharam e as filhas regressaram a casa, foram vividos com muita alegria.

Rory Farquharson é filho de um banqueiro inglês, e segundo Obama, é um jovem brilhante. Conheceu Malia em 2017 quando ambos estudavam na mesma universidade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Malia Obama (@the.malia.obama)

Foto: Capa Instagram Barack Obama