Televisão

Fracas audiências faz TVI acabar com “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?”

Foi apresentado pela TVI como a grande aposta no entretenimento para o primeiro semestre de 2019, mas as “fracas audiências” e por não estar a “corresponder às expectativas” da produção, “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” acaba no final do mês, disse o diretor da estação ao CM.

A TVI vai acabar com o dating-show conduzido por Leonor Poeiras já no final deste mês, no último domingo de março, dia 31.

O programa terá tido menos audiências do que o concorrente “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC, que registou quase 400 mil espectadores a mais do que o reality show da TVI no seu dia mais visto, refere o Correio da Manhã. No último domingo, o reality show da TVI já só foi visto por 628 mil espectadores.

A nova grelha arrancará em abril, onde se ficará a saber qual será a nova aposta de Queluz de Baixo, que irá substituir o programa que estreou a 10 de março.

Considerado misógino e sexista, o programa motivou até queixas à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), assim como o seu concorrente “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.