Lifestyle

Surpreenda a cara-metade com uma prenda especial

Chegou a altura do ano em que os comprometidos, por mais que digam que não, têm de pensar em algo para oferecer ao respetivo/a.

Entre peças de roupa – umas mais úteis que outras, mais viradas para a temática do Dia dos Namorados -, joalharia, calçado, equipamentos de eletrónica e acessórios, a escolha é grande.

Em termos de serviços personalizados para 14 de Fevereiro, as opções são vastas. Se preferir desfrutar de um spa a dois, saiba que pode fazê-lo, por exemplo, no hotel Tryp Lisboa Aeroporto.

Caso seja mais fã de música, então pode ser que ainda consiga algum bilhete para o Festival ‘Às Vezes O Amor’ que vai estar em diversas localidades com Amor Electro (Lisboa), Sara Tavares (Faro), Resistência (Porto), Deixem o Pimba em Paz (Castelo Branco), Tiago Bettencourt (Aveiro), HMB (Leiria).

Mas se a ideia é apimentar o serão, faça-o com a Love Box (caixa do amor), personalizada a cada mês ou de forma pontual para cada pessoa, sem que esta tenha conhecimento do seu conteúdo. Podem ser loções, brinquedos, acessórios, entre outros produtos.

Indeciso/a? Espreite aqui algumas sugestões e certifique-se que compra uma prenda verdadeiramente especial para a sua cara-metade:

Fotos: Reprodução e Instagram/Raw Love