Atualidade

A recuperar da Covid-19 Fernando Rocha revela: “Não é nada fácil”

O humorista português, de 44 anos, regressou esta quarta-feira às redes sociais para contar como está a lidar com a doença que o atingiu. No seu nono dia de luta contra a Covid-19, Fernando Rocha explica como tem sido difícil a recuperação.

Estou no meu nono dia e posso-vos dizer que a recuperação não é nada fácil“, começou por dizer, revelando que “no meu quarto, quinto e sexto dia estive 20 horas a dormir“.

Não conseguia comer nada, vomitava o que não tinha no estômago. Sofri muito na recuperação, não foi nada fácil. No sétimo e oitavo dia, a coisa começou a ser melhor. Hoje estou no nono dia e estou 99 por cento muito melhor do que aquilo que tive“, explicou, sossegando desta forma os seus fãs.

O artista aproveitou para agradecer ao Serviço Nacional de Saúde (SNS), aos profissionais de saúde, governantes e aos portugueses em geral.

Estamos a ser observados na Europa e no Mundo, estamos a ser comentados como um bom exemplo de sociedade, portanto mantenham-se em casa. Protejam acima de tudo os mais velhos, que fizeram tanto por nós e que merecem o nosso conforto, carinho e apoio“, aconselhou.

Tenho orgulho em ser português, viva Portugal“, rematou. Veja o vídeo: