Atualidade

Fernando Rocha não perdoa quem o infetou com a Covid-19 e “faz ajuste de contas”

O humorista não esquece os dias que passou doente em quarentena em casa. Isolado num quarto, separado da mulher e filhos, com febres altas, vómitos e dores no corpo, Fernando Rocha só conseguiu ficar livre do novo coronavírus após sete testes.

Agora, restabelecido da doença, decidiu agir e “ajustar contas” com o responsável pela pandemia.

Fernando Rocha publicou nas redes sociais o vídeo que mostra a sua determinação quando enfrentou os maus da fita que fizeram parar Mundo, e faz um apelo para que seja partilhado “para ver se chega à China“. Veja:

Este domingo Portugal contabiliza um total de 1.218 mortes por Covid-19, mais 15 do que sábado. Há atualmente 29.036 infetados, mais 226 do que os registados no último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Há 649 pessoas hospitalizadas, menos oito do que ontem. O número de recuperado teve o maior aumento de sempre. São mais 814 pessoas. No total são agora 4.636 pessoas curadas.

A região Norte é a que regista o maior número de mortos (693), seguida da região de Lisboa e Vale do Tejo (273), do Centro (221), do Algarve (15), dos Açores (15) e do Alentejo, que regista um caso, adianta o relatório da situação epidemiológica, com dados atualizados até às 24:00 de sábado, mantendo-se a Região Autónoma da Madeira sem registo de óbitos.