Atualidade

Gwyneth Paltrow toma medidas contra o coronavírus

A atriz norte-americana partilhou com os seus quase sete milhões de seguidores no Instagram, as suas preocupações com o coronavírus.

As últimas notícias sobre o surto do coronavírus – Covid-19 – dão conta de 2744 mortos e 82164 mil infetados, e o medo já se espalhou praticamente por todo o planeta. Há casos confirmados em vários países europeus e em Itália houve um aumento repentino de casos nos últimos dias. Em Portugal, todos os casos suspeitos deram negativo.

A caminho de Paris. Paranoico? Prudente? Em estado de pânico? Plácido? Pandemia? Propaganda? Paltrow vai em frente e dorme com essa coisa no avião. Eu já estive neste filme. Mantenha-se em segurança. Não aperte as mãos. Lave as mãos com frequência”, escreveu a artista na legenda de uma fotografia na qual surge de máscara.

Gwyneth Paltrow faz referência ao filme “Contagion” (2011) em que participou, mas a sua mensagem foi vista por muitos como alarmista e “paranoica”.

As atrizes Ursula Corberó, Kate Hudson e a top model Bella Hadid, também partilharam imagens com máscaras nas suas redes sociais, chamando desta forma a atenção para o problema.