Atualidade

Meghan brilha de vermelho em noite importante para Harry

Esta quinta-feira à noite os Duques de Sussex reapareceram em Londres, para o concerto de caridade oferecido pelo Royal Marine Corps . Para Harry, este concerto é muito especial, pois esteve no seu papel de capitão-general dos fuzileiros navais, cargo que renunciará no final do mês. No dia 31 de março é o prazo final para deixar de usar os seus títulos militares honorários que tentou manter durante a negociação do ‘Megxit’.

Para o penúltimo ato público antes de cumprirem o desejo de deixar de ser membros seniores da Família Real Britânica e começar a escrever um novo capítulo nas suas vidas, os pais de Archie Harrison foram os protagonistas indiscutíveis do Festival de Música de Mountbatten, realizado no Royal Albert Hall.

Harry e Meghan chegaram sorridentes e deslumbraram com os looks escolhidos para a ocasião. A nora do píncipe carlos de Inglaterra surgiu com um elegante vestido vermelho com uma capa falsa nos ombros, um design assinado por Safiyaa. Para os acessórios escolheu a mesma cor, sapatos, clutch e brincos também em vermelhos. Uma cor que combinou com o marido que vestiu o uniforme de capitão geral dos fuzileiros navais reais. Veja as fotos:

Fotos: Instagram Duques de Sussex