Atualidade

Meghan Markle deslumbra na primeira aparição oficial após o casamento

O casamento foi sábado, mas a lua-de-mel foi adiada devido à celebração dos 70 anos do príncipe Charles que, embora só faça anos em novembro, já está a ser festejado. Depois de dois dias de descanso, no Castelo de Windsor, Meghan Markle compareceu, esta terça-feira, no seu primeiro compromisso oficial como duquesa de Sussex, um evento de caridade, inserido na comemoração do aniversário do sogro.

Esta foi a primeira vez em que Meghan foi tratada como Sua Alteza Real e chamada de senhora, mostrando-se descontraída e com grande cumplicidade com os sogros . Sempre elegante, Megan usou um modelo da marca Goat, uma das suas preferidas. O vestido rosa claro, de mangas e cobertura transparente, custa 590 libras – o equivalente a cerca de 670 euros – , e foi conjugado com uns sapatos do mesmo tom, um chapéu de aba larga, de Philip Treacy, e uma mala Wilbur & Gussie.

Na festa, realizada nos jardins do Palácio de Buckingham, estiveram, além dos duques de Sussex, a Rainha Isabel II, o príncipe Carlos e Camilla Parker-Bowles. O príncipe William não esteva presente pois foi a Manchester, marcar presença na celebração do primeiro aniversário do ataque terrorista que ocorreu no ano passado. A duquesa de Cambridge também não compareceu por estar de licença de maternidade.

O principe Carlos vai completar 70 anos no dia 14 de novembro, sendo este o primeiro evento público. No entanto, espera-se que ele tenha uma festa particular junto de familiares e amigos, numa data mais próxima do dia de anos.

Fotos: Chris Jackson/Getty Images