Moda

Meghan Markle escolhe mini ‘vestido-blazer’ de baixo custo

Os duques de Sussex voltaram ao trabalho esta terça-feira, depois de desfrutarem de um mês descontraído de férias, para presidirem à estreia do musical “Hamilton”, um programa de solidariedade em benefício da Fundação Sentebale, cujo objetivo é angariar fundos para jovens afetados pelo HIV em África.

Meghan Markle surpreendeu mais uma vez pela escolha da indumentária, optando por um mini smoking, de cor preta, uma peça que esteve em alta a temporada passada entre celebridades.

Assinado pela marca Judith & Charles e avaliado em pouco mais de 350 euros, o vestido, de manga comprida, mostrava as pernas, afastando-se da norma de usar um mini num evento noturno.

Os brincos, modelo Talon, também são destaque devido ao penteado escolhido. Banhados em prata de lei e ouro rosa, de Shaun Leane, podem ser encontrados na plataforma multimarcas da Farfetch por 129 euros.

Os sapatos foram uma escolha mais sóbria, pretos, de salto médio, de Paul Andrew, que combinou com uma clotch Jimmy Choo com toques dourados.