Moda

Meghan Markle faz aparição deslumbrante com vestido de gala

A duquesa de Sussex surpreendeu com um impressionante vestido de lantejoulas que lembra um dos modelos mais emblemáticos da falecida sogra, Diana de Gales.

Os duques de Sussex marcaram presença na estreia do espetáculo Totem, do Cirque du Soleil, no sentido de consciencializar o público e angariar fundos para ajudar crianças e jovens vulneráveis do Lesoto, bem como no Botswana e no Malawi, vítimas da pobreza e de epidemias como o HIV/SIDA.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#MeghanMarkle channeled her inner Lady Di at a Cirque du Soleil show tonight. Tap the link to see the very specIal bracelet both women wore.

Uma publicação partilhada por Marie Claire (@marieclairemag) a

Meghan Markle escolheu para a ocasião num vestido azul em lantejoulas, assinado pelo estilista francês Roland Mouret, seu amigo desde a sua época de atriz. A mulher do príncipe Harry desfilou elegância com a sua barriga de grávida, no modelo de decote em barco, de mangas compridas e uma abertura lateral, cujo preço na loja online é de 4.085 euros.

Para contrastar com o luxuoso vestido, a duquesa optou por um penteado sóbrio, apanhando o cabelo num coque.

Meghan completou o visual com sandálias pretas Stuart Weitzman, a combinar com a sua pedicure, e uma clutch da Givenchy.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Doesn‘t Meghan look amazing tonight in her @roland_mouret dress?❤️ #meghanmarkle #princeharry #duchessofsussex #harryandmeghan #dukeofsussex

Uma publicação partilhada por Meghan and Harry❤ (@meghan_and_harry) a