Televisão

Encontrada substituta de Dolores Aveiro para o programa de Bárbara Guimarães

Maria João Abreu é a primeira convidada de Bárbara Guimarães em “24 Horas de Vida”, programa que estreia este domingo na SIC e que marca o regresso da apresentadora ao trabalho, após os tratamentos de quimioterapia para ultrapassar um cancro na mama.

Em “24 horas de Vida”, Bárbara Guimarães vai ao encontro da convidada e desafia-a a viver plenamente as suas ‘últimas’ 24 horas de vida. Para tal, há que estabelecer prioridades e fazer escolhas.

Ao longo de 7 programas, 7 figuras conhecidas partem deste cenário hipotético rumo a uma bola de neve de emoções. Os afetos, os medos, as ânsias e incertezas, as dúvidas e o arrependimento, a amizade e o amor, numa jornada única, repleta de encontros, atividades, memórias, momentos de afeto e de reflexão”, explica o canal de Paço de Arcos. “O objetivo é viver ao máximo… como se não houvesse amanhã”.

Durante 24 horas, numa corrida contra o tempo, Maria João Abreu decide o que quer fazer e que experiências quer viver. Bárbara Guimarães acompanha-a ao longo de toda a jornada, garantindo a concretização dos seus desejos. Este é o programa que o fará questionar-se acerca das suas prioridades“, assegura a SIC.

Uma estreia de Bárbara Guimarães muito desejada por ela e pelo público em geral, por isso tinha planeado ter como primeira convidada a mãe do melhor jogador do Mundo.

Mas, como Dolores Aveiro, de 65 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral isquémico (AVC) na madrugada desta terça-feira, teve que ser encontrada outra convidada com carisma para o formato que estreia a 8 de março.