Atualidade

Bárbara Guimarães não se cansa de agradecer tanto carinho

A apresentadora de 46 anos regressou domingo passado ao lugar onde brilhou durante mais de uma década, desta vez para ser homenageada.

Bárbara Guimarães foi recebida no palco dos Globos de Ouro pelo jornalista Bento Rodrigues, que a tratou como “rainha” e por aplausos sentidos da plateia, que não conteve a emoção com o discurso da convidada, afastada há algum tempo das luzes da ribalta, devido à sua luta contra um cancro da mama.

De saltos altos e com um sensual vestido do criador nacional Filipe Faísca, Bárbara assumiu os seus cabelos curtos com graciosidade e em nada a sua imagem ficou a dever à guardada por todos, da apresentadora dos longos cabelos escuros.

Nunca tive medo dos desafios, continuo forte e a acreditar“, afirmou no Coliseu dos Recreios, mostrando a sua determinação em continuar com os tratamentos para vencer a doença.

Ainda no rescaldo da festa e a propósito da forma com que foi acarinhada, Bárbara Guimarães não se cansa de agradecer “a todos e a cada um, por tudo e por todas as mensagens” que tem recebido.

E é que não me canso de agradecer! Obrigada a todos e a cada um, por tudo e por todas as mensagens que recebi, todas elas carinhosas e especiais. O meu profundo e comovido bem-haja”, escreveu na legenda de fotos que partilhou nas redes sociais, onde podemos ver alguns momentos da sua preparação para o evento.

Somos mais fortes do que imaginamos”, são palavras que a apresentadora retém desta e de outras experiências menos positivas da sua vida, deixando ao público um grande exemplo de resiliência.