Atualidade

Dolores Aveiro volta a casa certa que “a vida é uma lição”

Cerca de duas semanas após ter sofrido um AVC, a mão de Cristiano Ronaldo teve alta e agora é devagar que recupera em casa, na Madeira, onde tem toda a família reunida.

Vocês pensavam que eu não voltava 😂,Voltei devagar ,suavemente ,na calma e com paz no coração , e com um pensamento em tom de recado , para quê julgar a cor da pele a roupa que se veste o sapato ou o aspecto de cada um, somos nada diante da vida somos Simples pedestres neste mundo , a vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo !!!e ter fé em Deus que tudo vai dar certo“, partilhou Dolores Aveiro nas redes sociais.

A matriarca Aveiro assume-se “uma abençoada por ter oportunidade de viver e de amar“, a família que tem perto de si.

Dona Dolores agradeceu ainda o apoio e o carinho dos seguidores. “Foram dias duros mas de lutas e vitórias ,já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza e energias boas ,estarei por aqui como gosto mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar“, sublinhou.

A concluir, pediu para todos terem fé, pois “tudo vai dar certo“. “Fiquem em casa“, colmatou Dolores Aveiro, numa altura em que se impõe isolamento social como forma de travar o contágio pelo COVID-19.