Atualidade

Saúde de Dolores une ainda mais clã Aveiro

Cristiano Ronaldo encontra-se na Madeira para onde viajou com os filhos e a companheira, depois de terem deixado para trás a pandemia do coronavírus que assola a Itália, país onde vivem há um ano e meio.

A família viajou no jato privado do internacional português, que tudo tem feito para que Georgina Rodriguez e as crianças se sintam confortáveis.

A modelo não prescindiu de levar consigo alguns luxos, como mostrou nas redes sociais, onde exibiu a sua carteira Hermès, a Louis Vuitton e a Dior, assim como joias em ouro, brilhantes e safiras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@prettylittlething 💘

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a

A acompanhar de perto a evolução do estado de saúde da mãe, que há uma semana sofreu um AVC e se encontra hospitalizada, Cristiano Ronaldo conseguiu tempo para reviver bons momentos ao lado dos irmãos que se uniram no Funchal, por causa do estado de saúde da matriarca. “Sei lá eu explicar o que eu sinto por vocês”, escreveu Katia Aveiro, na legenda de uma foto que reúne “os filhos da mãe”, como descreve com graça.

O craque da Juventus teve ainda oportunidade de celebrar o 47º aniversário da irmã Elma, e de estrear a sua nova casa à beira mar, no Funchal.

Também as crianças mostraram estar completamente integradas, tendo a sorte de ter primos ainda pequenos para brincar, como podemos ver na foto em que Cristianinho, Mateo, Eva e Alana, posam sorridentes ao lado de Dinis e Vitória.