Atualidade

Katia Aveiro hospitalizada com Covid-19

Katia Aveiro está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, devido à Covid-19. A irmã de Cristiano Ronaldo revelou, nas redes sociais, ter sido “pega pelo maldito” vírus.

Katia testou positivo à covid-19 no passado dia 17 de julho. Apesar de não ter manifestado sintomas no início, o estado de saúde piorou e teve que ser internada e entubada devido a uma pneumonia.

Fui pega pelo maldito, desde o dia 17 de julho que estou positiva estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras“, começou por contar Katia, que se encontra de férias em Portugal, revelando que, “todos em casa” apanharam doença infeciosa, menos a mãe, Dolores Aveiro.

Mas “infelizmente desde sexta passada, dia 23, tive uma piora (a única que fraquejou, logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço)“, explicou, acrescentando: “Peguei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho“.

Apesar da doença, Katia não perdeu o sentido de humor e sublinhou o lado positivo da situação, revelando que está “a reagir bem” com “melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com esta férias“.