Atualidade

Cristiano Ronaldo regressa à Madeira com toda a família

O internacional português regressou à sua terra natal para visitar a mãe, que continua internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, depois de ter sofrido, na última terça-feira, um acidente vascular cerebral (AVC). Dolores Aveiro está a recuperar bem e a família acredita que a matriarca poderá ter alta esta semana.

Cristiano Ronaldo chegou no seu jacto privado esta madrugada à Madeira, acompanhado da namorada Georgina Rodriguez, dos quatro filhos (Cristianinho, Eva, Mateo e Alana), e de duas amas. Por ter trazido toda a família de Turim, e pela quantidade de malas transportadas, é provavel que o futebolista pretenda ficar alguns dias em território nacional, fugindo desta forma de Itália, país da Europa mais atingido pelo novo coronavírus, com 7163 casos de pessoas infetadas e 336 mortes, das quais 133 nas últimas 24 horas.

Antes de viajar, CR7 disputou o jogo mil da sua carreira e apesar de não ter marcado, a Juventus venceu por 2-0 o Inter de Milão, em jogo em atraso da 26.ª jornada realizado à porta fechada, devido ao surto de Covid-19. Veja as imagens da chegada à Madeira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#georginarodriguez #cristianoronaldo #cristiano #crisgina #cr7 #georginagio @cristiano @georginagio

Uma publicação partilhada por CrisginaBrasil (@crisginabrasil) a