Atualidade

Filhos de Dolores Aveiro desdobram-se em mimos para alegrar a mãe

De regresso a casa, após ter sofrido um AVC no dia 3 de março, a mãe de Cristiano Ronaldo está rodeada de mimos, dos filhos e dos netos, que se juntaram todos na Madeira, onde em família têm passado estes dias de quarentena.

Verdadeiramente emocionada pela oportunidade que a vida lhe está a proporcionar, e apesar das preocupações inerentes à pandemia que tomou conta do Mundo, Dolores Aveiro não deixou de partilhar, nas redes sociais, a felicidade que está a sentir. “Sorte a minha estar aqui e ver crescer os meus netinhos“, revelou, na legenda de uma imagem em que surge com a simpática Valentina ao colo.

Num dia importante para o clã Aveiro, Dolores não deixou de assinalar a efeméride: “Meu Hugo faz anos, hoje agradeço estar aqui a teu lado e do lado da nossa família , vida longa meu filho,que venham muitos mais , cheios de saúde“, mencionou, felicitando desta forma o seu rapaz mais velho pelos 45 anos.

Unidos como sempre, mas mais perto uns dos outros do que nunca, os manos Aveiro têm aproveitado estes dias para se divertirem e encher a mãe de amor, sem esquecerem a desgraça que está a acontecer no mundo.