Lifestyle

Kim Kardashian mostra mansão minimalista onde vive com Kanye e os filhos

Kim Kardashian realizou mais um sonho, como contou nas redes sociais, ao ver a sua casa em Calabasas, Califórnia – onde vive com o marido, o rapper Kanye West, e os quatro filhos do casal, North, de 6 anos; Saint, de 4; Chicago, de 2, e Psalm, de 8 meses – ser capa da Architectural Digest.

A capa da Architectural Digeste é algo que sempre sonhei. Aqui uma amostra do nosso estilo minimalista e uma foto do quarto da North“, comentou a socialite sobre as imagens publicadas na revista de arquitetura.

A propriedade foi comprada em 2013 pelo casal e passou por várias reformas até chegar ao estilo “monastério futurista”, como a casa é chamada há tempos pelos fãs, um conceito aprovado pela publicação.

Embora repleta de obras de arte, a mansão de Kim e Kanye é também para as crianças que têm os seus gostos respeitados: o quarto de North, por exemplo, é todo cor-de-rosa, com a cabeceira da cama em forma de borboleta. Veja as fotos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The cover of @archdigest is something I have always dreamed of. Here is a glimpse of our minimal style and a pic of North’s room if you swipe!

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Questionado sobre se o espaço é uma sala de jogos ou uma instalação de arte, Kanye respondeu: “Tudo o que fazemos é uma instalação de arte e uma e sala de jogos”.