Atualidade

Estátuas de videoclip polémico de Kanye West em exibição numa galeria de arte

Quando Kanye West lançou o videoclip de ‘Famous’, em junho, pôs todo o mundo de boca aberta. É que o rapper aparecia deitado numa cama ao lado de várias celebridades nuas. Na altura especulava-se se eram estátuas ou se a própria mulher, Kim Kardashian que está deitada ao seu lado no vídeo, tinha mesmo participado.

Agora ficamos a saber que pelo menos foram criadas mesmo estátuas de todos os que aparecem no clip. É que a escultura, com a cama incluída, foi posta em exibição numa galeria de arte de Los Angeles.

Com o apropriado nome ‘Famous’, a exibição de arte no Blum & Poe cativou uma multidão na visita privada que decorreu no final desta semana.

Entre os presentes estiveram Kim Kardashian, que levava um vestido que também não deixava adivinhar muito do seu corpo, e a sua irmã Kendall Jenner. O mentor do projeto esteve disponível através de um ecrã LCD.

A música do novo disco do rapper ‘The Life of Pablo’ fala de pessoas que são famosas. Umas são próximas do cantor, como a sua mulher socialite ou até Caitlyn Jenner, e noutras nem tanto, como por exemplo Taylor Swift e o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush.

Veja aqui as imagens da escultura mais famosa do mundo da música na galeria de arte: