Atualidade

Kim Kardashian dá nas vistas com decote

A socialite esteve a assistir a um concerto de Sam Smith, em Los Angeles, na companhia das irmãs, Khloe e Kendall, e da manequim, Cara Delevingne. Nas fotos publicadas por Kim Kardashian nas redes sociais o que mais salta à vista é o decote que usou.

Kim tem um corpo curvilíneo e não se inibe de o exibir, frequentemente a socialite opta por looks justos ou decotes profundos e ousados.

A estrela do reality show “Keeping Up Withe The Kardashians” mostrou-se muito divertida e bem disposta no espetáculo. “Cantamos com os nossos corações”, escreveu no Instagram.

A filha de Kim e Kanye, North, de um ano, ficou em casa e, em breve, a menina poderá ter a companhia de um irmão ou irmã, já que o mediático casal revelou o desejo de ter mais filhos. Numa entrevista recente o rapper confessou que o casamento e a paternidade fizeram dele um homem melhor. “Aprendi definitivamente a fazer mais compromissos. E aprendi a estar mais vezes calado. Penso que sou um melhor ser humano por causa da Kim (Kardashian) e da minha filha”, disse.

Fotos: Facebook