Atualidade

Kanye West soma polémicas depois de surto psicótico

O ano de Kanye West não podia terminar de pior forma. Depois de ter sido internado por causa de um surto psicótico, vê-se agora a braços com mais uma polémica.

Isto porque o hospital onde o artista esteve internado está a ser investigado por suspeita de fuga de informação. De acordo com o site TMZ, dezenas de empregados daquela unidade de saúde deverão ser despedidos por se deixarem coagir e darem conta não só do estado do rapper como também do ambiente vivido pela família Kardashian aquando do episódio.

Mas os maus momentos do cantor não ficam por aqui e, tal como adianta a imprensa internacional, Kanye e Kim vivem “na corda bamba” e o casamento das duas celebridades “já teve melhores dias”.

A vida do rapper está de tal forma “feita num oito” que West decidiu cancelar a digressão europeia que tinha agendada para 2017.

Certo é que enquanto recupera do período mais conturbado da sua vida, continua a ser criticado por milhões de pessoas por causa da sua amizade com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, com direito a autógrafo e um encontro. Ele que ambiciona o mesmo cargo, mas agora só em 2024.