Atualidade

Casa de Cristiano Ronaldo é invadida “com amor”

Os efeitos do sucesso da namorada de Cristiano Ronaldo no Festival de San Remo, na passada quinta-feira, ainda se fazem sentir. Agradecida ao craque da Juventus, que assistiu, na primeira fila do Teatro Ariston, em San Remo, região da Liguria, à sua estreia na televisão italiana, Georgina Rodriguez mostrou-se também grata a todas as pessoas que trabalharam com ela para que tudo saísse perfeito.

A equipa que a rodeou nos bastidores da 70ª edição do concurso de música organizado e transmitido pela RAI, da qual faz parte a sua irmã Ivana, não podia estar mais orgulhosa e decidiu “invadir” a casa do internacional português, para continuarem as celebrações: o 26º aniversário da modelo que já aconteceu no dia 27 de janeiro e o sucesso da sua estreia com apresentadora.

Quando eles invadem a sua casa com amor!!! Surpresa! 🎉🎁❤️”, escreveu Georgina na legenda das imagens que publicou nas redes sociais, onde mostra a sua “querida equipa” a entrar pela casa, chegando a assustar as crianças com a divertida algazarra. Veja os dois vídeos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cuando invaden tu casa con amor!!! ¡Sorpresaaaa! 🎉🎁❤️ #queridasteam

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a