Atualidade

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo é homenageado pelos irmãos

Cristianinho, o filho mais velho do internacional português, celebrou o 10º aniversário na quarta-feira, 17 de junho, e toda a família o homenageou nas redes sociais. Cristiano Ronaldo fez questão de partilhar com os seus seguidores o presente que ofereceu ao filho: A última versão das Nike Mercurial Superfly, umas chuteiras fabricadas completamente em flyknit, um material que proporciona um extremo conforto.

Nem quero acreditar que o meu menino já tem 10 anos! Como o tempo passou… e desde sempre foste motivo de orgulho do pai que tanto te ama“, assinalou CR7 que ainda mostrou o teste que ambos fizeram no jardim de casa com as novas chuteiras. Com um curto aquecimento e uma corrida para ver quem chegava primeiro à bola, Cristianinho levou a melhor e marcou golo. O festejo do aniversariante foi à Ronaldo: “Sim”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

SIUUU celebration from Cr7Junior… 🔥😎… Cristiano 👑 and Cr7Junior 🤴 Football ⚽️ 🔥 Moments. (Unwailing of New Nike Shoes.). 💯. Cr7Junior just got his new Nike Mercurial Super Fly Jr’s Safari 2020 Boots 👟 as his Birthday Gift 🎁 from Daddy Cristiano. . P.S. – Cristiano and Cr7Junior had one small game of goal and Cr7Junior winning it. 😇😎❤. #LikeFatherLikeSon . #cristiano #si #siuuu #cr7 #cristianoronaldo #cristianoronaldojunior #cristianoronaldojr #cr7jr #cristianojr #cristianojunior #love #mylove #legend #fatherandson #fatherlove #sonlove #football #nike #nikeshoes #happybirthday #gift #cr7junior #minicristianoronaldo2010

Uma publicação partilhada por Cristiano Junior Fans Official (@cristianojunior.fanclub) a

Georgina Rodríguez também celebrou nas redes sociais o aniversário de Cristianinho. Com uma imagem divertida, a companheira do futebolista fez questão de realçar a importância da família. “Feliz aniversário para o irmão mais velho da casa. Todos os dias acordo com o desejo de que estejas muito feliz e que recebas muito amor. Hoje está a ser um dia muito especial para todos ❤️ nós amamos-te“, escreveu na legenda da foto com os quatro filhos, que assinou : “Papá e mamã“.

Mas esta sexta-feira Gio mostrou como decorreu a festa do filho mais velho. As festividades decorreram na piscina originalmente decorada e , os gémeos Eva e Mateo, de 3 anos, e Alana Martina, de 2, homenagearam o mano com balões em forma de símbolos futebolísticos, onde não faltou uma taça para o pequeno craque.