Atualidade

Georgina diverte-se com os filhos mas não perde mais um feito de CR7

A namorada de Cristiano Ronaldo escolheu o campo para proporcionar um domingo divertido às crianças lá de casa. Eva, Mateo e Alana, todos de 3 anos, usufruíram do tempo ao ar livre e até tiveram oportunidade de ver um castelo, como nos contos de fada.

Com os seus sorrisos eles embelezam as nossas vidas“, comentou Georgina Rodriguez na legenda das fotos que partilhou nas redes sociais, possivelmente tiradas por Cristiano Jr., de 10 anos, que não ficou nas imagens.

O regresso a casa aconteceu mesmo a tempo de poderem assistir ao jogo da Juventus, na sala das brincadeiras, onde se podem apreciar as impressionantes vistas dos Alpes.

O jogo era especial , pois Cristiano Ronaldo completava 100 jogos com a camisola da da Velha Senhora. Como sempre, o internacional português não desiludiu e marcou, no estádio Luigi Ferraris, em Génova, com dois golos na vitória por 3 a 1 da Juventus.

CR7 soma 79 golos pelo clube italiano. E Georgina, que antes da pandemia gostava de assistir aos jogos ao vivo, celebrou em casa e assinalou o feito com os seus seguidores.