Atualidade

Gémeos de Cristiano Ronaldo festejam aniversário com o pai fora de casa

Este domingo, 5 de junho, os gémeos Eva e Mateo completaram 5 anos de vida. O pai, Cristiano Ronaldo, não pôde estar presente, mas fez a festa em campo. O capitão da seleção nacional executou frente à Suíça mais uma exibição de grande nível, com dois golos, deixando Alvalade rendido ao seu talento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SPORT TV (@sporttvportugal)

Enquanto isso, Georgina Rodríguez mimava os aniversariantes, como podemos ver pelos detalhes da festa que partilhou nas redes sociais.

Felizes 5 anos para os amores da minha vida. A mãe não poderia estar mais orgulhosa de vocês e dos seres maravilhosos que vocês se estão a tornar. Eu amo-vos com todo o meu coração. Por soprar milhões de velas juntos”, escreveu Gio na legenda dos vários registos fotográficos.

Uma silhueta de papelão com o número 7, e os rapazes da casa vestidos com o equipamento da seleção portuguesa, o aniversário foi vivido entre irmãos, os melhores companheiros de brincadeiras.

A festa temática com os gostos de cada um dos gémeos, foram transformados em bolos ou em bonecos infláveis. Capitão América, personagem da Marvel, e Fórmula 1, mostram as paixões de Mateo, enquanto Eva preferiu as princesas de Frozen.

O casal vai aos poucos recuperando o sorriso após a triste perda de um de seus gémeos no dia 18 de abril.