Atualidade

Cristiano Ronaldo levanta troféus com o apoio da família

A Juventus empatou em casa com a Atalanta no jogo em que recebeu a taça de campeão de Itália. Cristiano Ronaldo levantou ainda o troféu de melhor jogador da Serie A em 2018/19.

Uma explosão de felicidade que o futebolista dividiu com as pessoas mais importantes da sua vida. O internacional português contou com a namorada, o filho mais velho e a mãe Dolores Aveiro, para celebrar.

Georgina Rodríguez saltou para o relvado juntamente com a mãe do futebolista e de Cristianinho, para comemorar não só o triunfo da Juventus na liga italiana, mas também a nomeação do português como melhor jogador da temporada, com 22 golos marcados e onze assistências.

No meio da euforia, enquanto tirava a fotografia com a família, Cristiano tentou segurar o troféu com apenas uma mão e a taça acabou por ir contra a testa do filho Cristianinho, que foi logo socorrido pela avó atenta.

Cristiano Ronaldo joga há um ano na equipa italiana sob a orientação do técnico Massimiliano Allegri, a quem dedicou uma calorosa mensagem: “Obrigado senhor! Nós só vivemos um ano juntos, mas foi excecional porque além de ser um grande treinador, o senhor é um grande homem. Foi um prazer trabalhar consigo”.