Atualidade

CR7 festeja triunfo do Real em restaurante de luxo na “melhor companhia”

O melhor futebolista do mundo viveu este sábado (25) um dia de emoções fortes. Segundos depois de ter falhado um penálti, marcou o golo da vitória do Real Madrid, dedicou-o à família que estava no camarote do Santiago Bernabéu e foi festejar com a namorada e mãe da filha mais nova, Alana Martina, a um luxuoso restaurante da capital espanhola.

Cristiano Ronaldo encontra-se numa fase de grande felicidade fora e dentro dos campos de futebol e demonstrou-o, ontem, uma vez mais. Decorria o minuto 76 da partida contra o Málaga, para a Liga espanhola, quando marcou o golo da vitória do Real. Substituiu o tradicional festejo por um sopro dirigido a Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez e Cristianinho e recebeu deles diferentes reações: A mãe não conseguiu esconder o nervosismo, a namorada aplaudiu-o e o primogénito, bastante mais tranquilo, olhou para o monitor para ver a repetição.

As celebrações não terminaram aí. Concluído o jogo, Dolores Aveiro seguiu com Cristianinho para casa e Cristiano Ronaldo seguiu para “o melhor local da cidade na melhor companhia”, a de Georgina Rodríguez, conforme escreveu nas redes sociais.

O tal local era nada mais nada menos do que o Restaurante Tatel, unidade que, no seu menu, não tem pratos principais com preços inferiores a 20 euros por pessoa e que só aceita clientes por marcação. No insuspeito TripAdvisor está referenciado com 4 estrelas, o suficiente para cativar Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez que, já noutras ocasiões, se mostraram naquele espaço.

Cristiano e Georgina no restaurante preferido ainda antes do nascimento de Alana Martina

Antes deste jogo, Georgina Rodríguez já se tinha mostrado em público num evento de solidariedade onde deu especial atenção ao stand português. Antes de se pôr à conversa com as voluntárias e mostrado o seu lado mais maternal com as crianças lá presentes, a namorada de Cristiano Ronaldo confessou que se sente “muito bem” neste período pós-maternidade.