Televisão

Este fim de semana os Canais TVCine vão estar em Sinal Aberto com grandes estreias

Para marcar o lançamento das novas marcas dos Canais TVCine e para que todos possam conhecer em primeira mão a nova programação, o novo look & feel e experienciar as novas funcionalidades dos Canais, os TVCine vão estar disponíveis em sinal aberto, em todos os operadores nacionais, esta sexta-feira, sábado e domingo.

Serão 3 dias inteiros em sinal aberto, 288 horas de programação, 170 filmes e grandes estreias em exclusivo e em primeira mão nos Canais TVCine, com propostas para todos os gostos, seja para ver em família, a dois, no sofá e agora também fora de casa, através das Apps TV de todos os operadores nacionais.

Em destaque, durante este período, estão Hellboy, dia 17, Captive State – Cercados, dia 18, e Snu, dia 19, sempre às 21h30, em exclusivo no TVCine Top, o Canal das grandes estreias.

No TVCine Edition, Canal dos filmes de culto, documentários e Cinema do Mundo, estrearão Terra Franca, documentário de Leonor Teles e o drama francês Espécies Raras e Em Extinção, respetivamente dias 17 e 19, às 22h00.

Uns Pais do Pior e Teen Spirit – Conquista O Sonho, são as estreias em destaque para ver em família, dias 17 e 19 à 22h15, no TVCine Emotion, o Canal das emoções fortes.

Por fim, no TVCine Action, O Intruso e Sala de Pânico, completam os destaques do fim de semana, com o melhor do terror e ação, respetivamente dias 17 e 18, às 22h30.

Esta será também uma oportunidade para conhecer os grandes filmes e séries que fazem parte da nova programação dos novos Canais TVCine.

Com uma imagem mais atual e sofisticada, os TVCine assumem agora nomes que ajudam na identificação da programação exibida. Os Canais TVCine continuarão a ser a primeira janela de exibição em TV quer dos filmes que fizeram Cinema, como de outros inéditos que não passaram nas salas nacionais, e das séries mais aclamadas do momento.