Televisão

João Manzarra assume ser um rapaz com muita sorte

O apresentador de 34 anos tem um novo desafio pela frente. Depois do sucesso de “A Árvore dos Desejos”, João Manzarra regressa ao pequeno ecrã já no início de janeiro.

Sou um rapaz com muita sorte. Tenho novo programa onde vou, como podem ver pela foto, continuar a lidar com crianças”, brincou Manzarra, que partilhou uma imagem onde aparecem Jorge Corrula, Sónia Tavares, Carolina Loureiro e César Mourão, que serão os “investigadores” do programa “A Máscara”.

Todas as semanas 12 famosos irão defrontar-se numa competição musical, mas com uma particularidade: as celebridades escondem-se atrás de máscaras que têm por objetivo guardar as suas identidades. Ninguém saberá quem está a atuar, nem mesmo o apresentador.

A cada confronto entre celebridades, o painel de ‘Investigadores’ e o público tentam adivinhar quem está por detrás da máscara e votam na melhor interpretação.

Em todos os programas, uma personagem é desmascarada e revelada a sua identidade, no palco à frente de todos.

Está giro. Muito giro”, garante o apresentador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Quem é a estrela que se esconde atrás da máscara? Descubra o segredo mais bem guardado da televisão! A “Máscara”, brevemente na #sic. #amascara

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a