Televisão

Filomena Cautela sem pudores em conversa com Herman José sobre masturbação

A apresentadora do ‘5 Para a Meia Noite’, da RTP, foi uma das convidadas do mais recente programa da estação pública, ‘Cá Por Casa’, que passou na noite desta quarta-feira (29). Com os humoristas de ‘Commedia a la Carte’ igualmente presentes, a conversa entre todos os protagonistas desenrolou-se de uma forma animada, sobretudo quando enveredou pelo campo sexual.

“Como é que uma jovem menina se auto gratifica? Com fotografias? Com filmes?”, questionou o apresentador Herman José, a dada altura do programa, dirigindo-se a Filomena Cautela num tom jocoso. Sem qualquer tipo de pudor, a resposta veio a pronto: “Com os dedos…”.

Herman José ficou tão surpreendido com a espontaneidade da resposta que não evitou a gargalhada. O mesmo aconteceu com César Mourão, Ricardo Peres e Carlos M. Cunha, que assistiram a tudo na primeira fila. No entanto, Filomena Cautela não se ficou por aqui.

Posteriormente, não satisfeita, a condutora do ‘5 Para a Meia Noite’ ainda partilhou o vídeo desse momento com os seus seguidores no Facebook. “Pronto saiu, mas o Mestre riu :) A pedido de várias famílias e das beatas em geral.
#caporcasa foi um prazer. #fingerfood #croma #filomenacautela”, escreveu na legenda.

Na caixa de comentários foi agraciada pelos seus seguidores com mensagens que lhe destacam a frontalidade e a sinceridade, num tema que continua a ser tabu para muita gente.

Recorde-se que Filomena Cautela já protagonizou outras situações igualmente polémicas, como por exemplo quando beijou na boca alguns dos seus convidados e convidadas, em anteriores edições do ‘5 Para a Meia Noite’. Marina Mota, Pedro Granger, Margarida Vila Nova e João Manzarra foram algumas das suas ‘vítimas’. No entanto, o beijo que maior celeuma causou foi aquele que deu à também apresentadora, Solange F. Recorde: