Televisão

Pedro Carvalho encerra história de amor com casamento de sonho

Para o galã português, de 34 anos, o pasteleiro Abel foi um marco na sua carreira que já conta com mais de uma década e inúmeras personagens.

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, que chega ao fim no Brasil esta sexta-feira, Abel deixou os sentimentos sobreporem-se ao preconceito e pediu a transexual Britney em casamento.

O esperado enlace entre Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) realizou-se no penúltimo capítulo da trama, com uma festa luxuosa na mansão de Cornélia (Betty Faria), para regozijo dos fãs, que esperavam o romântico final feliz, que representa o recorrente apelo à mudança de mentalidades.

Depois do ‘sim’, aparecerá em cena o primeiro beijo do casal. Walcyr Carrasco, o autor de A dona do Pedaço, demonstrou publicamente o seu “orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV“.

Emocionado, Pedro Carvalho despediu-se esta quinta-feira da sua personagem “com chave de ouro” e um agradecimento “a todos os que ajudaram a que o ‘Abel’ e este casal se tornassem tão queridos do público”.

Nas redes sociais, o ator português não escondeu a nostalgia, confessando a “honra de poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! AMOR É AMOR! As diferenças do outro são qualidades”.

Com o sentimento de dever cumprido, Pedro Carvalho – que contracenou com grandes nomes da ficção brasileira – revelou que fez amigos para vida e deixou uma verdadeira declaração de amor à sua “irmã”, Glamour Garcia, que na vida real vive igualmente como transexual. “Te amo💛 fizemos bonito com esta cena que tão cedo não sairá da cabeça das pessoas! Bravo”, agradeceu na legenda da imagem em que mostra o beijo apaixonado à sua amada da trama da Globo, recebendo de volta o mesmo carinho da “noiva”.

Em Portugal a novela ainda está longe do fim e, até à cena do beijo, aguardam-se todos os percalços da relação afetiva que encantou os telespetadores.