Televisão

Ator Pedro Carvalho é o novo dono do pedaço

O ator português, de 33 anos, volta a dar cartas no Brasil. Pedro Carvalho está oficialmente confirmado para a segunda fase da próxima novela das 21 horas da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”.

Com as gravações já em curso, a história, escrita por Walcyr Carrasco, com Juliana Paes e Marcos Palmeira nos papéis principais, tem estreia prevista para o dia 20 de maio.

A trama enaltece o poder feminino através da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e apaixona-se justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A novela conta uma história de amor sem perder o humor.

O Amaro, de “O Outro Lado do Paraíso”, ainda não levantou o véu sobre o novo papel. Com um novo visual, onde o bigode parece fazer parte do personagem, deixou os fãs curiosos quando revelou nas redes sociais: “Quem é esse cara aí de bigode e com ar meio aluado?!🤔 acho que já já ficarão a saber, em ‘A Dona do Pedaço’, a nova novela das 21h! Se preparem pq vem bomba aí!!!! Sério!! E mais não digo…“.

Pedro Carvalho faz parte de um elenco repleto de estrelas. Betty Faria, Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira, Nívea Maria, Marco Nanini, Reynaldo Gianecchini, Natália do Vale, José de Abreu, Laura Cardoso, Rosamaria Murtinho, Marieta Severo, Vera Holtz ou Nathália Timberg, são apenas alguns dos grandes nomes que prometem sucesso garantido neste novo trabalho do português.