Televisão

Ator Pedro Carvalho rodeado de tentações em “A Dona do Pedaço”

Quem acompanha a novela brasileira “A Dona do Pedaço”, transmitida em Portugal pela SIC, já se apercebeu do interesse que o pasteleiro Abel, personagem interpretada pelo português Pedro Carvalho, está a sentir em relação à transexual Britney, interpretada por Glamour Garcia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@britneyof @pedrocarvalho_oficial 🍰🍓💋🍰🍓 Cena que valeu minha singela vida 🍗🍗🍗🍰🍰🍰

Uma publicação partilhada por Glamour Garcia (@glamourgarcia) a

Tal como a sua personagem, Glamour Garcia também é transexual. Tem 30 anos, é natural de São Paulo e este é o seu primeiro trabalho em televisão.

Daniela, de seu nome, adotou Glamour como nome artístico. Começou a sua transição aos 17 anos, mas só em setembro de 2017 é que conseguiu mudar de nome oficialmente.

Como na novela, também ainda não fez a cirurgia de redesignação sexual, por falta de dinheiro e tempo, como explicou à imprensa.

Por causa do preconceito, o casal deverá ganhar mais destaque na história que tem Juliana Paes como protagonista.

Entretanto, Pedro Carvalho que já está “caidinho” por Britney, vai “devorando os bolos da Maria da Paz”, como conta nas redes sociais, onde vai mostrando as delícias a que todos os dias tem que resistir.

Essa será a minha vida nos próximos meses…resistir a estes bolos no set de gravação! Será que vou conseguir?!”, questiona o português.