Atualidade

Meghan junta-se ao marido em homenagem às vítimas e veteranos de guerra

Os Duques de Sussex presidiram esta quinta-feira ao Camp of Remembrance, uma homenagem às vítimas e veteranos de guerra, em uma das suas últimas aparições antes de se retiraem temporariamente.

A Abadia de Westminster foi decorada para o Camp of Remembrance, um espaço dedicado às vítimas de guerras e veteranos das Forças Armadas. Meghan Markle e o príncipe Harry representaram a família real e presidiram à solene cerimónia de abertura.

A presença de Camilla Parker-Bowles também estava agendada, mas uma hora antes do evento a Clarence House anunciou a sua incapacidade de comparecer, devido a uma infeção pulmonar.

Harry e Meghan chegaram a Westminster alguns minutos antes das 12 horas, para cumprimentar as autoridades militares e eclesiásticas antes do início da cerimónia marcada para o meio-dia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

at the opening of the field of Remembrance ❤️ #meghanmarkle #duchessofsussex #princeharry #dukeofsussex #archieharrison

Uma publicação partilhada por @ meghanmarklevids a

Ambos fizeram o seu tributo individual, colocando uma cruz num arranjo com papoilas, que representa os mortos. Meghan ostentava o Poppy Pin – a papoila vermelha de papel – que por estes dias está nas lapelas de muitos britânicos em homenagem aos soldados que perderam a vida em combate na Primeira e Segunda Guerra Mundial.

Os eventos relacionados com o Dia da Memória são muito importantes na agenda anual da família real. A presença de Harry, devido aos anos em que serviu ao exército, é quase obrigatória. Costumava ser acompanhado pelo duque de Edimburgo antes de anunciar a sua aposentadoria da vida pública. Agora é Meghan quem o acompanha e que também veremos durante o fim de semana, no concerto memorial realizado sábado à noite. Domingo é o grande dia onde a família real irá comparecer em peso.

Serão as últimas aparições públicas do casal antes do retiro de várias semanas que eles anunciaram após a transmissão do documentário sobre a sua viagem à África do Sul.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The Duke of Sussex laid a Cross of Remembrance today during his visit to #WestminsterAbbey with Duchess Meghan. #regram @hellomag #meghanmarkle #princeharry

Uma publicação partilhada por HELLO! Canada Magazine (@hellocanadamag) a

Foto: sussexroyal