Atualidade

Meghan Markle usou o vestido mais chique em Sydney

O duque e a duquesa de Sussex começaram o seu quinto dia da tournée australiana participando da abertura oficial do Anzac Memorial em Sydney, que homenageia os veteranos da Austrália e Nova Zelândia.

Meghan e Harry chegaram ao Hyde Park por volta das 10h, de sábado, com o governador de Nova Gales do Sul, David Hurley, ex-chefe da força de defesa, e foram recebidos por uma banda do exército australiano.

A agenda de Meghan Markle e do Prince Harry tem sido alucinante, envolvendo por isso muitas mudanças de roupa, e o estilo pré-mamã da duquesa tem sido avaliado ao pormenor.

Para homenagear os milhares de australianos que foram mortos em conflitos, o casal usou uma roupa formal, no ANZAC Memorial de Sydney em Hyde Park. Harry usou o uniforme tropical do seu regimento, o Blues e Royals, com medalhas e espada, enquanto Meghan optou por um vestido preto, de Emilia Wickstead, que usou com um chapéu Philip Treacy.

Mais tarde, Harry começou a preparar o seu discurso antes da Cerimónia Invictus desta noite. Uma imagem curiosa mostra o Sydney Opera House vazio, com Meghan sentada, a assistir ao ensaio do marido.