Atualidade

Archie é o protagonista do postal de Natal de Meghan e Harry

Os Duques de Sussex, que vivem o primeiro Natal nos Estados Unidos, divulgaram o seu cartão de Boas Festas através da página beneficente Mayhew, responsável pelo bem-estar dos animais e que trabalha para melhorar a vida de cães e gatos, bem como dos seus proprietários.

Nele podemos ver toda a família, Harry, Meghan e Archie, numa ilustração feita a partir de uma fotografia tirada por Doria Ragland, mãe da Duquesa de Sussex. O cenário escolhido é o jardim da casa da família na Califórnia, onde atualmente moram com os seus animais de estimação, um beagle chamado Guy e um labrador preto, que também aparecem na foto.

O pequeno Archie é a imagem da felicidade. É uma das poucas imagens que existem do menino, desde que os seus pais abandonaram as suas obrigações como membros da realeza, para começar um novo estilo de vida longe da família real britânica.

Na imagem podemos ver uma grande mudança no filho do Príncipe Harry desde maio passado, quando o vimos pela última vez. A julgar pelo desenho, Archie tem muitas semelhanças com o pai quando era da mesma idade.