Atualidade

Rainha Letizia opta pelo estilo romântico em Festa Nacional de Espanha

Este sábado, 12 de outubro, Letizia, acompanhada pelo marido, o rei Felipe VI e pelas filhas, a princesa Leonor e a Infanta Sofia, iniciaram as comemorações do Dia Nacional.

O estilo escolhido pela Rainha de Espanha também já se tornou protagonista deste feriado hispânico. Este ano Letizia optou por romper com a tradição, escolhendo um look romântico, monocromático em rosa pastel, da autoria do seu criador de eleição Felipe Varela.

A mulher de Felipe VI deslumbrou com o vestido camiseiro de seda e tule bordado em rosa, com mangas transparentes, que combinou com sapatos de salto alto do mesmo tom, com uma tira de vinil de Steve Madden e uma clutch em rosa mais forte, da Magrit.

Letizia usou uns brincos tamanho XL da sua sogra, a rainha Sofia, com uma pedra rosa cercada de diamantes. O penteado, um coque alto que lhe dava um ar jovial, acrescentou elegância ao estilo escolhido para um dia tão importante para os espanhóis. Veja as fotos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

MULTIPLICA SENHOR! A #rainhaLetizia está com o #reiFelipe e as filhas #princesaLeonor e #princesaSofia no tradicional desfile das Forças Armadas pelo Dia Nacional da Espanha. Letizia deu mais uma aula de bom gosto e elegância com um vestido #rosa da #FelipeVarela, #carteira pink da #Magrit, #sandalia da #StevenMaden e #brincos de #coral #peauxdanges. Irretocável como sempre, com roupa clara, leve, adequada ao momento (muito mais elegante do que aquelas cafonérrimas #hotpants) ou qualquer outro sinal de vulgaridade. Multiplica Senhor! #multiplicaSenhor 📸Getty (Confira outros posts e marque aqui quem você acha que vai gostar do nosso perfil!) Follow @ColunadoCampelloOficial

Uma publicação partilhada por Francisco Campelo (@colunadocampellooficial) a