Atualidade

Rainha Letizia pouco original na escolha do look na visita aos Trump

O presidente Donald Trump e a sua mulher, Melania, receberam ontem os reis da Espanha na Casa Branca. Depois de uma conversa a quatro, a primeira dama dos Estados Unidos da América e a Rainha retiraram-se para a Sala Vermelha para uma reunião privada, enquanto Trump e Felipe VI tiveram uma conferência com suas respetivas equipas.

Há muito se falava no encontro entre a rainha e a primeira dama. Ambas tidas como verdadeiros ícones de beleza, Letizia e Melania primam pela elegância e pelo bom gosto e desta vez não foi diferente. Fiel ao seu estilo, a mulher de Filipe VI foi pouco original e elegeu um vestido justo da Michael Kors, em rosa, enaltecendo a silhueta com um cinto prateado.

Um vestido que Melania também tem no seu armário, mas em azul, que usou quando conheceu o presidente do Panamá e sua esposa, no dia 19 de junho de 2017.

Trata-se de um vestido com silhueta em tubo, feito de crepe e um tecido elástico que estiliza a figura feminina. O design não tem mangas, tem uma pequena abertura na parte de trás da saia e incorpora dois bolsos laterais com uma fila de três botões com acabamentos em prateado em cada um dos lados. O modelo está à venda no site da Michael Kors por 1.545 euros.

Para completar o visual, Letizia usou uns sapatos e uma clutch no mesmo tom, da marca Magrit. Embora feitos à medida, tendo em conta o preço de outros acessórios da marca, o preço dos sapatos deve rondar os 260 euros e da clutch 150. O elemento mais caro do visual da rainha foram os brincos Double Dagger da firma espanhola Gold & Roses, feitos de diamantes e ouro branco, cujo preço é de 1.985 euros.

Melania Trump também não desiludiu e foi leal a uma das suas silhuetas favoritas ao escolher um vestido sem mangas, estampado e em tons de verde e bege, com saia em evasê. Trata-se de um modelo Valentino, da coleção Resort 2018, cujo valor é de 8.150 euros.

O design, ligeiramente alterado em relação ao modelo original, foi conjugado com um cinto branco a marcar a silhueta e uns sapatos de camurça verde, com o tacão preto, de Manolo Blanhik, um dos seus criadores de sapatos de eleição. Embora Melania os mande fazer por medida, o que faz com que não estejam à venda, o valor do modelo geralmente ronda entre 560 e 640 euros.

Fotos: NICHOLAS KAMM/AFP/Getty Images – MANDEL NGAN/AFP/Getty Images  – Chip Somodevilla/Getty Images