Atualidade

Rainha Letizia aposta na classe de Felipe Varela no Dia da Espanha

Um coordenado de duas peças, composto por saia e casaco, em tons cinzentos, de um tecido de lã bordado à mão, foi a aposta da mulher de Felipe VI para assistir ao desfile militar que marca as celebrações do Dia Nacional de Espanha, em Madrid.

Letizia mostrou assim, mais uma vez, que o estilista Felipe Varela é um dos seus preferidos, pelo menos nas ocasiões mais emblemáticas. A carteira também tinha assinatura do mesmo criador.

A saia em corte evasé favoreceu-lhe a cintura num look muito apropriado ao momento. Dona Letizia rematou o visual com joias extremamente requintadas, com destaque para o alfinete de peito antes usado pela sogra, a rainha Sofía, sendo que o cabelo apanhado pôs em foco os brincos.

Dona Letizia e rainha Sofía

Uns stilettos pretos com salto de dez centímetros Nina Ricci emprestaram altura à antiga jornalista e complementam na perfeição o estilo pretendido.

Os reis fizeram-se acompanhar pelas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía, que estão quase da mesma altura da mãe, notando-se que começam a adotar a própria forma de vestir.

Herdeira ao trono, Leonor exibiu um vestido e um bolero vermelhos da Carolina Herrera, e calçou sabrinas da mesma cor. Uma trança do lado esquerdo marcou-lhe o penteado.

A irmã optou por um vestido em tweed, de manga comprida, em tons de vermelho, branco e azul, da Pilli Carrera, usando também sabrinas a combinar, assim como o cabelo entrançado a dar o toque final.

Felipe VI, Rainha Letizia e as filhas no Dia da Espanha

 

Fotos: Redes Sociais