Moda

Meghan Markle partilha fotos inéditas para anunciar coleção de moda

Para celebrar a recém-anunciada linha de roupas solidárias para apoiar mulheres desempregadas, a Duquesa de Sussex partilhou um pouco da sua intimidade.

Esta quarta-feira, 31 de julho, Meghan Markle mostrou no Instagram algumas fotos feitas durante a sua gravidez. Nas imagens, a Duquesa aparece a trabalhar no projeto Smart Works, que “ajuda as mulheres equipando-as com as habilidades e roupas de que precisam para se sentirem prontas para o mercado de trabalho”.

Ao longo das suas visitas” Meghan “notou que, embora as doações fossem abundantes, elas também eram notavelmente uma combinação de itens e cores incompatíveis, que nem sempre eram as escolhas estilísticas certas ou tamanhos que não ‘se adequavam’ ao trabalho: fazer uma mulher sentir-se confiante e inspirada para comparecer na sua entrevista de emprego”, explicou.

Por isso, no outono, poderemos assistir ao resultado de uma parceria da mulher do príncipe Harry com a cadeia de pronto-a-vestir Marks&Spencer. As vendas resultantes da coleção cápsula, com sugestões pensadas para o contexto de trabalho, revertem para a associação Smart Works, da qual a duquesa é patrona – por cada peça vendida, uma será doada à instituição.

Meghan Markle juntou-se ainda à cadeia John Lewis and Partners, Jigsaw e à amiga e designer norte-americana Misha Nonoo, para levar adiante este projeto de moda.

Enquanto o mundo aguardava a chegada do bebé real Archie Harrison, a Duquesa trabalhava secretamente numa linha de moda, e participava em ações de caridade.