Atualidade

Meghan Markle aposta em tons claros para evidenciar elegância

A duquesa de Sussex tem sido constantemente elogiada pelos looks com que se apresenta em eventos oficiais. Esta terça-feira, (26), Meghan Markle deslumbrou uma vez mais ao lado do Príncipe Harry e da rainha Isabel II, no evento dos Queen’s Young Leaders Awards.

A cerimónia que ocorreu no Palácio de Buckingham teve como objetivo homenagear e premiar os jovens pelos seus trabalhos de liderança nas comunidades.

Meghan apresentou-se ao lado do marido sorridente e num combinado vestido em tons neutros da Prada, que mostrava toda a sua elegância. O conjunto assentava numa blusa com vários botões e uma saia que trespassava com um cinto a condizer. Usava ainda uns sapatos pretos da Aquazzura Deneuve e uma carteira também da Prada.

Meghan Markle, Harry e Isabel II

A ex-atriz, desde que se casou com Harry, a 19 de maio, tem vindo a usar vestido em tons mais claros e discretos, no entanto não passa despercebida aos olhos dos mais atentos que vêm-na como um ícone de estilo.

No entanto esta não foi a primeira vez que Meghan optou por ir a um evento oficial vestida em tons neutro. Na sua primeira saída sem Harry e apenas na companhia de rainha Isabel II, onde as duas viajaram de comboio para Cheshire com o objetivo de inaugurarem uma ponte e encontrarem-se com refugiados sírios, a duquesa levou um vestido também ele em tom neutro, da casa francesa Givenchy. O vestido com um corte clássico levava um cinto preto na cintura, que lhe destacava a silhueta. A acompanhar tinha uns sapatos e uma clutch também pretos.

Um visual simples, que lhe deu um ar de sofisticada e que não desiludiu os admiradores.

Meghan Markle e rainha Isabel II

Poucos dias depois de se casar com o neto da rainha, Meghan compareceu nas celebrações dos setenta anos do príncipe de Gales ao lado do marido. A duquesa apresentou-se num vestido também neutro, da marca Goat, com mangas compridas e transparentes. A combinar no mesmo tom de cor, levou uns sapatos, um chapéu de aba larga e uma mala.

Meghan Markle e Príncipe Carlos

Apesar de preferir usar tons claros, Meghan Markle, de 36 anos, revela ser uma mulher elegante e simples. Prova disso é o reconhecimento que teve recentemente, ao estar nomeada para os Teen Choice Awards de 2018, na categoria de Estilo.

Imagens: Kensington Palace